We use cookies to make your experience of using our website better. To comply with the e-Privacy Directive we need to ask your consent to set these cookies.

Employers

Company Profile

Company Info

Elevus - People & business results

Lisboa, PT-11, Portugal

Phone: 962 065 656
Web Site:


Company Description:

A Elevus apresenta-se ao mercado numa lógica de Outsourcing na área da consultoria de Recursos Humanos, apresentando soluções profissionais adequadas aos novos desafios das Organizações.

O objectivo da Elevus é encontrar soluções e implementar metodologias inovadoras que proporcionem aos seus clientes vantagens competitivas, pelo desenvolvimento das competências dos seus RH, focadas nas exigências do indivíduo e na estratégia do negócio.

Com base numa rede de parceiros, a Elevus actua nas áreas de Recrutamento e Selecção, Outplacement, Formação e Desenvolvimento Pessoal, Consultoria e Assessment Centre.

Integrada no grupo Onebiz (www.onebiz.pt) - a maior rede de serviços em sistema franchising, a Elevus assegura a solidez e a experiência de um grande grupo económico e, dispõe de uma equipa qualificada de formação, acompanhamento e suporte à rede.

Missão
A nossa missão é fornecer ao mercado empresarial soluções globais de apoio à Gestão de Recursos Humanos. Apresentar um serviço de excelência. Defender os padrões de qualidade na prestação do serviço ao cliente.

Valores
As pessoas em primeiro lugar em comunhão de objectivos, individualidade de acção, ética, competência e, obtenção de resultados.

Objectivos
A Elevus pretende ser uma referência na área de consultoria de recursos humanos, pela diferenciação, pelo desempenho e pela atitude, proporcionando soluções de vanguarda ajustadas às necessidades dos clientes, com vista a obter resultados claros e mensuráveis nas organizações.


Jobs by Elevus - People & business results

0 jobs

Order by
Number of jobs per page

There are no postings meeting the criteria you specified

There are no postings meeting the criteria you specified